quarta-feira, 4 de março de 2015

Três homens são presos e um morre após confronto com a PM em Lagoa Salgada

MATERIAL-H
No Minuto - Um assalto na manhã de hoje (4) na cidade de Vera Cruz, distante 37 km de Natal, terminou com três pessoas presas e um morto após confronto com a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha realizou um assalto a um supermercado na cidade de Vera Cruz e em seguida fugiram em direção à cidade de Lagoa Salgada. Rapidamente, equipes policiais das cidades vizinhas realizaram o cerco na região em buscas dos criminosos.
Segundo o comandante do Destacamento de Lagoa Salgada, sargento Marcelino, ao receber a informação que os assaltantes estavam na estrada que liga as cidades de Vera Cruz e Lagoa Salgada, sua equipe se dirigiu até o local e encontrou os assaltantes, que estavam em um veículo tipo C4 Pallas, de cor preta. Houve perseguição e nas proximidades da cidade de Boa Saúde, aconteceu o confronto. “A gente saiu em perseguição e próximo à cidade de Boa Saúde, no Sítio São Francisco, eles efetuaram disparos contra a gente. Revidamos e três deles se entregaram, mas um continuou atirando e a gente respondeu à altura”, relatou o sargento.
O sargento Marcelino disse ainda que socorreu o ferido até o hospital, mas foi informado de que o homem não resistiu aos ferimentos. Os outros três acusados foram encaminhados à delegacia, junto com as armas utilizadas no crime, o material roubado e o veículo utilizado na fuga - que, de acordo com o sargento, pertence a esposa de um dos homens pegos em flagrante.
Com os acusados a polícia encontrou quatro revólveres, sendo dois do calibre 32 e dois de calibre 38, munições de calibre 12, alguns pacotes de cigarros, aparelhos telefônicos e dinheiro.
Neste momento, os criminosos estão sendo identificados e autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre. Há a suspeita que um deles seja foragido do Presídio Raimundo Nonato, da zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.