* R7 - A mulher presa por suspeita de matar a grávida Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, e cortar a barriga para retirar o bebê confessou o crime na tarde desta quarta-feira (1º). Depois de ter diferentes versões para o crime desmascaradas pelos investigadores, Gilmária Silva Patrocínio decidiu admitir participação no assassinato.
O companheiro da suspeita também foi detido. O recém-nascido foi encontrado na residência do casal, que tentou se passar pelos pais biológicos da criança.
O bebê estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando Patrícia Xavier saiu de casa para uma consulta médica e não retornou. Ela estava prestes a ter o bebê e foi achada morta próximo a uma lavanderia desativada no bairro Vale Verde. Ela estava amordaçada, tinha as mãos e pés amarrados e apresentava um corte no pescoço e outro na barriga com cerca de 15 cm de extensão.
O delegado que investiga homicídios na cidade, Silvério Rocha, ainda que pediu a prisão preventiva de um terceiro suspeito de participação no assassinato da vítima. A Polícia Civil chegou até ele após investigadores encontrarem um cupom fiscal no local do crime, que permitiu sua identificação. No entanto, ele ainda não foi preso.
Nesta tarde, Rocha e a delegada regional Iara Gomes vão com a suspeita ao local onde o corpo foi encontrado para esclarecer a dinâmica do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.