sexta-feira, 3 de julho de 2015

Corinthians supera Ponte Preta e se mantém perto da liderança

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

* MSN - O Corinthians voltou a vencer a Ponte Preta, mas a quinta-feira em Itaquera foi diferente das quartas de final do Campeonato Paulista. Sem jogar mal nem contar com a ajuda da arbitragem como há três meses, a formação alvinegra chegou a um triunfo por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love.
Não foi um resultado inconteste, pois o time de Guto Ferreira teve suas chances, mas os comandados de Tite foram superiores na maior parte do confronto. Chegaram aos 19 pontos e, em quinto lugar, mantiveram-se a apenas três da primeira posição do Campeonato Brasileiro. A Ponte parou nos 16 e ficou em oitavo.
O primeiro tempo foi de predominância dos donos da casa, que dominaram a posse de bola, mas acabaram chegando ao gol em um contragolpe – bem construído por Vagner Love, Renato Augusto e Elias – concluído por Jadson. Na etapa final, a Ponte atacou mais e criou oportunidades, mas não fez o suficiente pare evitar a derrota.
Para dar um toque de sofrimento à 1977 aos corintianos presentes na zona leste de São Paulo, o árbitro Thiago Duarte Peixoto deu impressionantes oito minutos de acréscimo. Última cartada de Ferreira, Paulinho chegou a chutar perigosamente da entrada da área e parar em Cássio. Já aos 50, Love aproveitou a chance que teve para matar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.