domingo, 5 de julho de 2015

Corinthians tem as melhores chances, mas não sai do 0 a 0 contra o Goiás

Corinthians tem as melhores chances, mas não sai do 0 a 0 contra o GoiásCorinthians tem as melhores chances, mas não sai do 0 a 0 contra o GoiásEm um duelo sem muitas emoções, no qual o goleiro Renan foi um dos únicos destaques, Goiás e Corinthians não conseguiram tirar o zero do placar no Serra Dourada. 

O Esmeraldino segue na parte inferior da tabela, entre os últimos colocados, enquanto o Timão vê o G4 de perto, mas continua sem entrar nele. 
Superior, Corinthians para em Renan
O técnico Augusto César escalou o Goiás com Liniker, Murilo e Felipe Menezes vindo de trás para tentar criar jogadas para o atacante Wesley. Mas o centroavante estava muito isolado. 
O Esmeraldino era pouco agudo, pouco objetivo. Quase não incomodou a defesa corintiana ao longo dos primeiros 45 minutos de confronto. Era uma equipe sem compactação. 
O meio de campo acabou dominado pelo Corinthians, que teve as melhores oportunidades da primeira etapa. Não foram muitas, em um jogo que não empolgou muito. 
Quando conseguia boa movimentação no ataque, com Jadson, Renato Augusto e Elias vindo de trás, o Timão conseguiu incomodar o adversário, mas o goleiro Renan foi o responsável por manter o placar zerado. 
Nas melhores oportunidades que tiveram de marcar, os paulistanos viram o goleiro crescer. Renan fez três boas defesas para salvar sua equipe. 
Jogo segue sem grandes emoções
Os donos da casa seguiram perdendo no meio-campo na etapa final. Ao menos, conseguiam se defender melhor e dificultar a vida dos visitantes. 
Só depois dos 20 minutos, o duelo foi ter um pouco mais de emoção, com algumas oportunidades dos dois lados. Liniker arriscou de fora e fez Cássio trabalhar aos 25. Pouco depois, Vágner Love teve boa chance, mas mandou para fora. 
Tite tirou Love e Renato Augusto, para as entradas de Romero e Danilo. Augusto respondeu com Juliano e Arthur nos lugares de David e Felipe Menezes. Dos que entraram, Romero foi quem teve a melhor chance de tirar o zero do placar, mas Renan, um dos poucos destaques do jogo, evitou.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.