quinta-feira, 2 de julho de 2015

PEQUENO GUERREIRO: Bebê tem 70% do corpo queimado por falha na incubadora e pais o abandonam

Matvey
Um bebê está à procura de um novo lar depois que seus pais o abandonaram após ele sofrer queimaduras durante um terrível incêndio dentro da incubadora em que estava.
Matvey sofreu ferimentos horríveis quando uma incubadora defeituosa pegou fogo, o deixando com queimaduras em 70% de seu corpo.
Matvey
Ele passou pela terrível provação com apenas 3 dias de vida.
Os pais de Matvey o deixaram sob os cuidados médicos depois do acidente, e nunca mais voltaram para buscá-lo.
A equipe médica no hospital de Tula, em Tula Oblast, Rússia, deu o tratamento de urgência e todos os cuidados desde que o acidente aconteceu, em novembro de 2014.
Bebê Matvey está à procura de novo lar depois que seus pais o abandonaram após sofrer queimaduras durante terrível incêndio dentro de incubadora.
Especialistas em saúde dizem que o bebê precisará de cirurgia plástica e um período de reabilitação.
Um porta-voz do hospital disse: “O menino estava dentro de uma máquina de fototerapia quando a lâmpada pegou fogo. Setenta por cento do corpo dele foi queimado. Seus órgãos internos também foram danificados. Matvey foi levado para um hospital de Moscou para tratamento especializado. O menino sobreviveu depois de muitas cirurgias de emergência e permanece no hospital de Moscou. Ele ainda está em estado grave na UTI, mas parece ter um enorme desejo de viver, apesar de seus ferimentos horríveis”.
Uma unidade de angariação de fundos foi lançada para arrecadar dinheiro para o tratamento de Matvey, e voluntários esperam que o governo russo o ajude.
Fonte: R7 via DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.