quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sheik sai em defesa do 'ameaçado' Cristóvão após vitória do Flamengo

Gilvan de Souza/ Flamengo
* Uol - Emerson Sheik marcou o primeiro gol após o retorno ao Flamengo e garantiu a vitória carioca por 1 a 0 sobre o Joinville, nesta quarta-feira, em Santa Catarina. Mas o triunfo não foi o único motivo de comemoração para o atacante. Segundo o camisa 11, o resultado sBorges.erviu para provar o "caminho certo" no trabalho do técnico Cristóvão.
O profissional ganhou sobrevida com os três pontos sobre os catarinenses, porém, está longe de vivenciar a tranquilidade necessária para desempenhar o trabalho.
"A situação é delicada, mas o que tiramos de aprendizado das duas últimas derrotas foi acreditar no trabalho de uma pessoa. Acreditamos muito no Cristóvão. Todos confiam e sabem que encaixaremos o nosso melhor jogo. O Cristóvão busca isso neste pouco tempo em que está aqui. Tão importante quanto a vitória foi a certeza de que o trabalho está correto. O caminho é esse", afirmou Sheik.
"Ele é uma figura [risos]. Quero que faça gols e dedique sempre. Estamos juntos na briga. A dedicação não é só para mim. É para todos que trabalham, principalmente para a nossa torcida. Vamos ter a cabeça no lugar e seguir o trabalho", respondeu o comandante.
Emerson mostrou alívio com a saída momentânea da zona de rebaixamento e renovou a promessa de permanência longe da degola.
"Perdi na estreia e na segunda partida. Fui bem nos jogos, mas não conseguimos vencer. O lugar do Flamengo não é a na zona de rebaixamento. Tampouco é para isso que jogamos no Campeonato Brasileiro", encerrou o camisa 11 da Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.