O Fluminense fez as pazes com o bom futebol, mas ainda não com as vitórias. No Couto Pereira, o time tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Coritiba na noite desta quarta-feira.
Depois de perder quatro seguidas, o Fluminense volta a pontuar. A distância para o G4, no entanto, vai ficando maior rodada a rodada. A equipe carioca tem 34 pontos. O Coxa, com 27 pontos, segue perigosamente próximo da zona de rebaixamento.
Flu melhora, mas defesa volta a falhar
O Fluminense tem pecado por demorar a "entrar" no jogo, sofrendo nos primeiros minutos. Desta vez, com uma escalação repleta de jovens, o time de Enderson Moreira começou em ritmo intenso e criando chances. A defesa, no entanto, apresentou velhos problemas.
Aos 28 minutos, Gum se enrolou na saída de bola e tocou pela linha de lado. O zagueiro parou para reclamar falta no lance e viu o Coritiba cobrar rápido o lateral. Galhardo avançou até a área e tocou para Henrique Almeida abrir o placar.
O gol teve um impacto maior do que alterar o marcador. O Fluminense demonstrou muito nervosismo no resto da primeira etapa, errando passes fáceis e falhando na hora de definir as jogadas.
Empate e bom futebol
O intervalo fez bem ao Fluminense. Nem bem começou o segundo tempo, o Tricolor mostrou ter superado o golpe do gol. Em cobrança de falta, aos dois minutos, Jean encheu o pé para Wilson fazer a defesa. A bola ainda tocou no travessão.
Wilson salvou mais uma vez o Coxa aos seis minutos, em chute de Gerson que desviou na zaga. Com 13 minutos, a bola sobrou para Marcos Júnior na cara do gol, e o atacante conseguiu mandar por cima.
Aos 14 minutos, não teve jeito. No abafa, Gustavo Scarpa rolou para o centro da área. Marcos Júnior dominou, tirou da defesa e bateu colocado, no canto, sem chance de defesa.
O Coritiba não se conformou com o empate e foi ao ataque. O jogo ficou aberto, com muita correria dos dois lados. Mas o placar parou no 0 a 0.
* MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.