Ivete Sangalo já começou o ano dando o que falar. A baiana fez um show de ano novo em Guarajuba, na Bahia, e não gostou de ver seu marido Daniel Cady conversando com outra mulher na plateia – ao pé do ouvido, segundo dizem. Sem papas na língua, ela não escondeu sua irritação – no palco, na frente de todo mundo – e mandou a letra para Daniel se ligar.
“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto hein! Conversando pra cara***”, indagou, antes de começar a cantar uma música. A banda já estava tocando a introdução. Mas Ivete continuou, com mímicas e gestos que deixavam claro sua crise de ciúme. Mesmo quando começou a cantar, ela se demonstrou desconcentrada – ou desconcertada – e permaneceu cobrando explicações do marido.
Carla Verde, suposto pivô de bronca de Ivete Sangalo em marido, diz por que se ‘entregou’: ‘Foi violenta e sem propósito’
Carla Verde conheceu os 15 minutos de fama na tarde deste domingo, 3. O ano mal começou e ela já é a primeira subcelebridade de 2016. Carla, baiana de 36 anos, garante ser ela a pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady durante um show em Guarujuba, na Bahia.
A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira. Nos comentários da publicação, usuários da rede se dividem entre a incredulidade e a defesa da cantora baiana.
* Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.