sexta-feira, 29 de abril de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE MARCELINO VIEIRA-RN



Por volta das 14h de hoje 28/04/2016, na RN 117, imediações da entrada do Sítio São José, Marcelino Vieira-RN, foi vítima fatal de acidente de carro a pessoa de Juarez Dantas de Medeiros(foto)  52 anos, filho de Valdemar Latão e Maria de Lurdes, irmão da professora Gildete Nascimento, Gidélia, Gideon Dantas, Passo Preto e Ventim, natural de Marcelino Vieira,  residente no Sítio Vaca Morta, zona rural de Marcelino Vieira. 
A vítima fatal(JUÁ) estava conduzindo uma moto vermelha e CUIM estava no banco carona da referida moto. JUÁ  não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Ficou ferido, mas em estado consciente o vieirense Cuim (irmão de Severino mototaxista), que foi arremessado da moto.


Uma fonte narra que as 2 vítimas que estavam na moto, saiam de uma estrada carroçável para a pista e foram surpreendidos com o abalroamento do carro com a moto, que também se encontrava com 2 pessoas, cujas pessoas evadiram imediatamente do local do acidente em direção ao matagal sem prestar socorros.

O corpo de JUÁ foi arrastado por vários metros pelas ferragens do carro. 

O proprietário do veículo que produziu a colisão, de placa EJL-2475 São Paulo/SP, cor prata, da Nissan, já está sendo identificado pela polícia. A parte mais danificada do veículo foi a frente(presume que não houve capotamento), com amassamentos, quebra de para-brisa e abertura do ca. O motorista e o carona do veículo sairam desesperados, correndo espontaneamente e ilesos. 

O SAMU, foi acionado e encontra-se no local do acidente, prestando os primeiros socorros e posteriormente a condução da vítima ferida até o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O ITEP foi acionado para conduzir o corpo de JUÁ, para realizar a necrópcia.  

A polícia militar encontra-se in locu, para realizar as primeiras providências. 












 * Extraído do Blogue Drª Verônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.