domingo, 29 de maio de 2016

Homem é executado dentro de Casa em Afonso Bezerra


Na noite deste sábado 28 de Maio por volta das 18h50min um homem por nome de Mauricy Pacheco Bezerra da Costa de 23 anos de idade estava sentado em frente sua residência na rua Floriano Paulino Pinheiro no Bairro Nova Descoberta quando um veículo tipo Astra de cor verde escuro se aproximou com no mínimo 3 homens dentro.
As informações da polícia militar do município são que 2 homens encapuzados desceram do veículo e anunciaram um assalto, neste momento foi efetuado um disparo que atingiu a perna de Mauricy que estava com sua filha nos braços e foi obrigado a entrar em sua residência, o mesmo botou sua filha em cima de um sofá e tentou correr porém não conseguiu evitar ser atingido outras vezes, as informações ainda dão conta que Mauricy foi atingido com nomino 4 tiros de revólver 38 já que não foram encontradas cápsulas, não resistindo aos ferimentos veio a óbito na cozinha de sua casa.
Os criminosos saíram em direção RN 263.
Mauricy tinha passagem pela polícia com acusação de tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo.
Até o momento não se sabe os reais motivos do crime, pessoas afirmam terem ouvido que após o crime um dos homens gritou dizendo que ainda tinha mais. A polícia militar do município foi ao local onde realizou os procedimentos cabíveis.

* Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.