O Internacional embalou de vez no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe colorada recebeu o Atlético-PR, no Beira-Rio, e venceu pelo placar de 1 a 0. O time da casa encontrou dificuldades na partida, mas contou com um gol de Vitinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, para sair de campo com o resultado positivo diante de sua torcida.
Após empatar na estreia em casa contra a Chapecoense, o Internacional soma a quarta vitória consecutiva: bateu São Paulo, Sport, Santos e agora o Atlético-PR. O time de Argel Fucks soma 13 pontos, na liderança do Campeonato Brasileiro. O rival Grêmio, com 10 pontos, entra em campo apenas nesta quinta-feira, quando enfrenta o Palmeiras no Pacaembu. Derrotado nesta quarta, o Atlético-PR permanece com 4 pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe de Paulo Autuori tem apenas uma vitória após cinco jogos na competição nacional.
O único gol do jogo desta quarta aconteceu aos 38 da primeira etapa. William cobrou escanteio da direita, Paulão ajeitou, Ferrareis dominou mal e Vitinho aproveitou a sobra para estufar a rede do goleiro Weverton.
Após o gol, Cléberson recebeu atendimento médico. O jogador do Atlético-PR levou uma joelhada de Paulão e caiu no gramado, sangrando muito. Os seus companheiros reclamaram de falta no lance do gol, mas o juiz confirmou o tento do Inter.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional visita o Vitória, no domingo, no Barradão. Já o Atlético-PR buscará a reabilitação em casa, no sábado, contra o Santa Cruz.
* MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.