Início de semana com registro de morte violenta provocada por disparo de arma de fogo em Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 12h15min desta segunda feira 26 de setembro de 2016, na Rua Silva Jardim nas proximidades da praça Raimundo Rubira no bairro Boa Vista.
O pedreiro e evangélico, Antônio Ademar Vieira conhecido popularmente como “Irmão Toinho” de 62 anos de idade, foi baleado na cabeça e morreu após tentar reagir a um assalto.
Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima estava na calçada da casa de um familiar, com o celular na mão, quando um criminoso ocupando uma moto Fan de cor preta com parte da placa quebrada, chegou próximo a vítima e anunciou o assalto.
De acordo com testemunhas, o pedreiro entregou o aparelho e em seguido foi pra cima do assaltando tentando tomar seu celular de volta, mas acabou sendo baleado com um tiro na cabeça.
Testemunhas informaram também que o assaltante, era magro estava de camisa preta e bermuda da smolder e fugiu após o crime levando o celular da vítima. Ele saiu pela Coelho Neto sentido Alto São Manoel. As testemunhas disseram ainda à Polícia que não deu pra anotar a placa da moto porque a mesma estava quebrada.
O pedreiro ainda chegou a ser socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu antes de chegar aquela Unidade Hospitalar. O corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento
O crime vai ser apurado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte e a elucidação do mesmo ficará na responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que tem como titular o Dr. Luiz Fernando.
Com mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), registrado em Mossoró, a cidade chega aos 172 assassinato neste ano de 2016.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.