Dois homens foram detidos na noite desta sexta-feira, 31 de março, com um simulacro de arma de fogo na Rua Joaquim Leal Pimenta, mais conhecida por “Via Costeira”, em Campo Grande, cidade situada a cerca de 279,6 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
A polícia sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sgt. João Batista e o Sd. Silvecesar, fazia patrulhamento de rotina e foi comunicado via denúncia anônima, que dois homens se encontravam na Via Costeira em atitudes suspeita, sendo que um dos cidadãos estava armado em um Bar. De imediato, os policiais empreenderam diligencias na tentativa de abordar os infratores.
Na abordagem aos indivíduos foi constatado que o acusado Leandro Cândido da Silva, 30 anos, estava com uma arma na cintura e ao verificarem, os policiais constataram que se tratava de um simulacro de pistola, junto com ele, a polícia deteve também, o jovem Tiago Aderaldo da Silva, de 25 anos.
A polícia o revistou e encontrou um simulacro de pistola. Com os jovens, a polícia não encontrou nenhum outro objeto. Ao ser indagado sobre a arma, Leandro Cândido não soube informar onde conseguiu e para o que ele seria utilizado. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, junto com o objeto para os procedimentos cabíveis.
* Icém Caraubas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.