sábado, 2 de setembro de 2017

159º Homicídio em Mossoró 2017: Gesseiro é morto com nove tiros na antiga Favela do Pirrichil



A cidade de Mossoró, na região Oeste do rio Grande do Norte, registra nesta tarde de sábado 02 de setembro de 2017, mais um homicídio a bala, o segundo do dia. 

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua General Péricles, na antiga Favela do Pirrichil, região do Alto São Manoel, onde a vítima identificada como Leilson Kennedy Rocha da Silva, foi executado com nove disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas por populares para a Polícia Militar, a vítima estava realizando um trabalho de forro de gesso na casa, quando foi alvejado e morto, por indivíduos ainda não identificados.

A Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre a motivação e autoria do crime. O delegado de Plantão informou que ainda não tem informações concretas sobre a motivação do crime.

De acordo com o delegado somente durante as investigações, que ficarão a cargo da DHPP, é que se poderá chegar os motivos e os executores do crime.

No sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, não há registro de antecedentes criminais contra a pessoa de Leilson Kennedy Rocha da Silva. Apenas uma ação cível de seguro impetrada por ele contra o banco Itaú e que está em grau de recurso.

Após o isolamento do local do homicídios, feito pela Polícia Militar e os trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Com mais um homicídio registrado neste sábado (02) em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 159 assassinatos neste ano de 2017.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.