domingo, 24 de setembro de 2017

Idosa de 64 anos comete suicídio por enforcamento em Caraúbas, RN


Uma idosa de 64 anos cometeu suicídio por enforcamento na manhã deste domingo (24), na cidade de Caraúbas no Oeste potiguar. Segundo informações obtidas pelo site Icém Caraúbas, o corpo de ‘Maria Francisca’ foi encontrado amarrado a um lençol e dependurado ao teto de sua residência. De acordo com testemunhas, o ocorrido foi na Rua Olinto Gurgel, no bairro Sebastião Maltês, ela relatou que a anciã era bastante conhecida no bairro e tinha um bom relacionamento com todos os vizinhos. 
O motivo do suicídio pode ter sido por depressão, uma das irmãs da vítima disse que sentiu falta dela, achava que ela estava no banheiro, foi procurar e quando voltou ela estava dependurada. O corpo da senhora foi removido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP de Mossoró, para realização dos procedimentos técnicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A cidade de Caraúbas, com a morte de hoje chegou ao 5º suicídio no ano de 2017, uma média de a cada dois meses acontece um suicídio em nossa cidade.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.