sexta-feira, 22 de setembro de 2017

No Programa Itaú Agora prefeito Ciro destaca avanços na saúde do município


Nesta quarta-feira (20) o Prefeito Ciro Bezerra esteve mais uma vez no programa “Itaú Agora” que vai ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense 104,9 MHz e falou com alegria dos avanços que a saúde do município vem dando, consequentemente sua administração.
O assessor de comunicação, Arlindo Maia, iniciou a 29ª edição do “Itaú Agora” fazendo um resgate do primeiro mandato do prefeito; assumindo pela primeira vez uma prefeitura, Ciro, enfrentou muitas dificuldades em seu primeiro mandato, principalmente devido a crise financeira que o mesmo teve que enfrentar, que em sua jovialidade, amor e dedicação por Itaú não baixou a cabeça diante dos desafios, colhendo os resultados dessa experiência em seu segundo mandato, destacou o assessor.

Comungando do pensamento do assessor, Ciro lembrou ainda que teve que se lançar em meios as desafios, com a coragem e certeza de que tudo iria dar certo; mesmo sem recurso colocou a mão na massa e hoje colhe os frutos de um trabalho reconhecido pela maioria dos itauenses.

Aproveitando a oportunidade o gestor falou sobre a entrega dos tabletes aos agentes comunitários de saúde e Endemias, cuja ferramenta será de fundamental importância para agilizar os serviços oferecidos a comunidade como também o facilitar o trabalho dos agentes comunitários de saúde. Destacando a importância do Prontuário Eletrônico do Cidadão (ESUS PEC) que dará mais segurança aos pacientes que buscam as UBS’s do município, onde o mesmo substituirá o prontuário de papel, seno tudo informatizado.

Participou também da 29ª edição o secretário de administração, Marcos Morais, que falou sobre o IPTU e esclareceu dúvidas da comunidade em relação ao pagamento dos boletos que se vencem no fim deste mês (setembro/2017) e os isentos de pagamento.

Em seguida o Secretário convidou a população para participar da 2ª Audiência Pública para elaboração do PPA Participativo, que será realizada na próxima quarta-feira 27 na Praça da Saudade no Bairro Nossa Senhora das Dores a partir das 19 horas.

O prefeito reforçou o convite e respondeu as perguntas dos ouvintes sobre obras a saúde, obras que estão em andamento e a própria audiência pública.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.