segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Presos tentam fugir do presídio Pereirão em Caicó

Grampos foram espalhados nos acessos ao presídio
(Foto: Sidney Silva)

Madrugada movimentada no presídio Pereirão na cidade de Caicó, região do Seridó. A direção do presídio Francisco Pereira Nóbrega (Pereirão), confirmou que na madrugada desta segunda-feira(25), por volta das 3h30 foi registrada uma tentativa de fuga na unidade.

Os presos iriam, usar uma ‘teresa’, corda feita de lençóis, para pular o muro do presídio. Os agentes penitenciários e a Polícia Militar agiram rápido e conseguiram evitar a fuga, segundo informações do blog de Sidney Silva.
A ação parece ter sido planejada. Algumas viaturas do 6º BPM, furaram os pneus na passagem pela ‘Pointe Velha’ que liga o Centro ao Bairro Boa Passagem (que dá acesso ao presídio). Foram espalhados grampos na pista para atrasar a chegada das viaturas ao presídio. Por coincidência, a tentativa de fuga aconteceu no momento em que houve queda de energia em Caicó.
O diretor do presídio, Bira Araújo, disse na manhã desta segunda-feira ao blog de Sidney Silva que está fazendo a contagem dos presos e que já foi encontrada a ‘teresa’ que seria utilizada por eles na fuga.

* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.