sábado, 23 de setembro de 2017

Três Suspeitos morrem em confronto com a PM durante operação na Grande Natal

Três morreram e um outro foi preso durante uma operação realizada nesta sexta-feira (22) pela Polícia Militar na comunidade de Olho D'água do Carrilho, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A informação foi confirmada pelo comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Zacarias Mendonça.
Segundo relatório encaminhado ao comandante, policiais de plantão receberam uma denúncia informando que um integrante de uma facção criminosa se encontrava na Av. Acaraú, no conjunto Panatis I, na Zona Norte de Natal. A guarnição foi averiguar a informação recebida e, chegando ao local, deteve um indivíduo suspeito que informou onde outros comparsas se encontravam na comunidade de Olho D'Água do Carrilho.
Ainda de acordo com o relatório, a viatura foi ao local, sendo recebida a tiros. Foi quando houve o revide e três homens acabaram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos.
No local da troca de tiros os policiais disseram que encontraram uma moto com queixa de roubo, além de várias armas de fogo, um videogame, um DVD, drogas, uma balança de precisão, dois rádios amadores e sete celulares de diferentes marcas.



* G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.