terça-feira, 28 de novembro de 2017

No último jogo da carreira de Zé Roberto, Palmeiras vence Botafogo

No último jogo da carreira de Zé Roberto, Palmeiras vence Botafogo (Alex Silva/Estadão Conteúdo - 27.11.2017)

O Palmeiras entrou em campo na noite desta segunda-feira (27) para encarar o Botafogo pelo Brasileirão e conquistou mais três pontos ao vencer por 2 a 0. A vitória teve um gostinho especial para o veterano Zé Roberto, que realizou a sua última partida como jogador profissional.

Antes da partida, Zé Roberto foi homenageado pelo clube ao receber uma placa e também uma camisa com seu nome e o número 11, que foi usado por ele no Verdão desde 2015, das mãos do presidente Maurício Galiotte e do diretor Alexandre Mattos.
O veterano atuou os 90 minutos, agradeceu os torcedores, foi abraçado pelos jogadores e se emocionou após o apito final do árbitro Elmo Rezende. Em campo, o Palmeiras construiu sua vitória com dois gols na etapa final. O primeiro foi anotado pelo atacante Dudu, após cruzamento de Keno e que contou com desvio de Borja. O segundo foi um golaço. Keno fez jogada individual e acertou chute certeiro no ângulo de Gatito, dando números finais ao confronto.
Com o resultado, o Verdão assume a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos. O Botafogo permanece com 52 e perde a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo para disputar a última rodada do Brasileirão. O Palmeiras medirá forças com o Atlético-PR, em Curitiba, enquanto que o Fogão terá o Cruzeiro, no Rio, pela frente.



* R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.