quarta-feira, 25 de abril de 2018

PRF flagra carreta com mais de 15 toneladas em excesso de peso na BR 304 em Macaíba, no RN

Resultado de imagem para PRF flagra carreta com mais de 15 toneladas em excesso de peso na BR 304 em Macaíba

Resultado de imagem para PRF flagra carreta com mais de 15 toneladas em excesso de peso na BR 304 em Macaíba

Em uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal flagrou no final da manhã desta terça-feira (24), no km 294 da BR 304, em Macaíba/RN, uma carreta transportando 15, 5 toneladas de excesso de peso.
O veículo estava carregado com madeiras que vinham da cidade de Paragominas/PA com destino a Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O peso era tanto que quando o policial deu ordem de parada e o motorista manobrou para estacionar, um dos pneus estourou.
Durante a fiscalização, os PRFs desconfiaram do peso constante na nota fiscal apresentada pelo condutor, pois a carga estava acima do limite da carroceria. No documento apresentado constava apenas 32 toneladas de carga.
Diante da desconfiança, o veículo foi levado à balança rodoviária. Após a pesagem, foi constatado que a carreta estava transportando 66.440 kg, ou seja, mais de sessenta toneladas.
Depois do flagrante desrespeito à legislação de trânsito, o veículo foi retido para que fosse feito o transbordo da carga excedente e ao mesmo tempo autuado por transporte de carga excessiva. Foram aplicados multas no valor de R$ 8.388, 34.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.