terça-feira, 19 de junho de 2018

Cearense preso pela PRF em Mossoró com 83 mil reais em cheques falsificados

Imagem

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda feira, 18 de junho, um cearense, que segundo a polícia é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em crime de estelionato, que atua nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Jhone Gonçalves de Oliveira, 22 anos residente em Fortaleza no estado do Ceará, foi preso durante uma aboragem da PRF no posto 02 saída para Fortaleza/CE e com ele os policiais encontraram, 25 cheques totalizando 83 mil reais em cheques, que segundo o delegado José Vieira, são falsificados.
De acordo com a PRF, o suspeito conduzia um veículo um Siena com placas de Fortaleza/CE e ao parar na fiscalização se demonstrou nervoso e informou que estava vindo da capital cearense para a cidade de Angicos/RN.
O estado emocional do suspeito chamou a atenção da equipe, que procedeu a uma busca mais detalhada no veículo. No decorrer da fiscalização, os policiais encontraram um total de 25 cheques devidamente preenchidos, cujos valores resultaram em um montante de R$ 83.820,15. 
Após ser preso, o cearense foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foi autuado pelo delegado José Vieira, pelos crimes de estelionato (art. 171), associação criminosa (art. 288) e Falficação de documentos públicos (art. 304) todos do Código Penal brasileiro.
Após os procedimentos na DP de Plantão, o flagranteado foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça. 
O delegado José Vieira, disse que as pessoas que foram lesadas pelo grupo criminoso, devem comparecer na Delegacia de Dedfraudações, para registrar o Boletim de Ocorrência, para facilitar a identificação do resto da quadrilha.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.