domingo, 17 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ. HOMEM É MORTO À TIROS NA COMUNIDADE DE PAU BRANCO APÓS A MAÍSA.





Um crime de homicídio(execução) foi registrado no fim da tarde deste sábado 16 junho 2018, na comunidade de Pau Branco, Zona Rural de Mossoró, localizada após a Maísa.
A vítima Mário Gomes da Silva, 29 anos foi brutalmente executado por tiros de pistola .40 e 9 milímetros.
De acordo com informações repassadas pela guarnição da Maísa, dois homens teriam chegado no estabelecimento comercial da vítima armados de pistola em uma moto e já pararam atirando contra Mário, que na tentativa de escapar dos tiros correu e caiu sem vida no banheiro nos fundos do prédio. Perito Jader Viana do ITEP informou que pela dinâmica encontrada no local, seriam dois atiradores. Os tiros atingiram a vítima nas costas, pernas e região letal, no caso tórax e cabeça.Dr. Roberto Moura com sua equipe de plantão ouviu familiares, que não souberam quem atribuir o crime, ou se a vítima que é natural de Natal tem passagem pela polícia.
"Ainda não temos nada concreto, assim como não temos nenhuma linha de investigação. Irei repassar o caso caso para a DHPP apenas com vestígios existentes no local, e as investigações deverá prosseguir pela a especializada". Disse ele. 



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.