sexta-feira, 15 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ



O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de n° 112,na tarde desta sexta feira 15 de junho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Vicente Martins no bairro  Belo Horizonte.
A vítima identificada como Antônio Ericélio Ferreira Gomes,28 anos de idade preso de justiça em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica,que trabalhava como mecânico foi morto a tiros na calçada de uma residência de familiares.
Familiares informaram a polícia,que Célio saía de casa e antes mesmo de subir em sua moto,os criminosos chegaram no local em um veículo que não foi identificado,e atiraram várias vezes em sua direção.
A vítima foi atingida com pelo menos três tiros,dos quais um atingiu a nuca,não resistiu aos ferimentos e morreu no local e até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Os suspeitos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram identificados.
A polícia informou que o mecânico havia deixado a prisão a poucos dias e usava tornozeleira eletrônica. Na justiça ele respondia a um processo por assalto (art. 157 do CPB).,
De acordo com informações Antônio Ericélio chegou a ser intimado duas vezes pela Delegacia de Homicídios, mas não compareceu nenhuma das intimações.
Ele seria ouvido como testemunha no caso de Sivanildo da Silva Alves, encontrado caído com ferimento na cabeça próximo ao Hospital da Hapvida, no Bairro Nova Betânia, na madrugada do dia 07 de abril desse ano.(RELEMBRE)
Sivanildo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu um dia depois de ser internado naquela unidade hospitalar. Segundo informações, o motivo da intimação de Antônio Ericlécio seria porque ele estava em uma bebedeira junto com com Sivanildo e outras pessoas.
A Polícia Militar se encontra isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.