sábado, 16 de junho de 2018

NO RN: Confronto entre facções criminosas deixa uma adolescente morta e para trânsito na Ponte de Igapó, diz polícia

Resultado de imagem para Confronto entre facções criminosas deixa uma adolescente morta e para trânsito na Ponte de Igapó, diz polícia

Um confronto entre duas facções criminosas na comunidade Beira Rio, Zona Norte de Natal, deixou uma adolescente de 14 anos morta e parou o trânsito na ponte de Igapó na noite desta sexta-feira (15).
Resultado de imagem para Três pessoas são mortas e quatro ficam feridas durante festa junina no interior de GoiasDe acordo com a polícia, cerca de 15 homens armados chegaram à comunidade Beira Rio para tentar dominar o território de uma facção rival. Houve confronto e uma jovem de 14 anos foi morta à tiros.
Na fuga, os bandidos ainda teriam atirado numa viatura da Força Nacional que chegava pra atender a ocorrência. Os policiais não ficaram feridos.
Com a intensa troca de tiros o trânsito na ponte de Igapó parou nos dois sentidos. “O trânsito não foi interditado pelos criminosos, houve pânico e os próprios motoristas pararam por medo dos tiros”, informou o tenente-coronel da PM, Eduardo Franco. A ponte é a principal via de acesso à Zona Norte da capital.


* Assis Silva via G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.