sexta-feira, 27 de julho de 2018

INCÊNDIO DESTRÓI RECEPÇÃO DO HOSPITAL DOS RINS EM MOSSORÓ.






Um incêndio de grandes proporções, que graças a intervenção rápida do Corpo de Bombeiros de Mossoró, não tomou rumos drasticamente maiores no Hospital dos Rins em Mossoró, Hospital esse localizado na rua Duodécimo Rosado, quase em frente à Escola Estadual Eliseu Viana, bairro Nova Betânia.
O Corpo de Bombeiros atendeu chamado por volta das 2:00hs da madrugada desta sexta feira 27 julho 2018, e graças a ação rápida, o fogo não atingiu as partes onde ficam as máquinas para Hemodiálise.
Segundo informações repassadas pelos Bombeiros, semanas antes, elementos teriam arrombado o prédio, tentado atear fogo dentro, porém não obtiveram êxito na ação criminosa.
Já hoje havia sim sinais de arrombamento no prédio. Com isso não está descartada a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Lamentável uma situação dessa, em um hospital que apesar de particular, através de um convênio, atendem vários pacientes pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Diversas pessoas de diversas cidades do interior, como Apodi, Severiano Melo, Areia Branca, Itaú chegavam de manhã para o tratamento que está suspenso. Esses pacientes são obrigado a realizar o procedimento de diálise, ou realiza ou morre.
Fica o recado para quem teria praticado esse crime. Repense realmente antes. Que a Polícia possa identificar os autores. Os responsáveis pelo Hospital irão tentar remanejar os pacientes que precisam de atendimento com mais urgência para outros hospitais da região ou até mesmo para Natal se caso não conseguir mais perto, uma vez que é obrigatório realizar a filtragem artificial do sangue no corpo.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.