Pages - Menu

domingo, 1 de julho de 2018

Na Paraíba: Após olhar celular de companheiro, mulher é morta por asfixia


A Polícia Civil de Patos, no Sertão paraibano revelou neste sábado (30) os detalhes de um crime sem precedentes que afetou moradores da cidade. Foi descoberto nesta sexta-feira (29) que um homem de 26 anos supostamente matou por asfixia a namorada.
A vítima, de 31 anos, além de não resistir às agressões, teve o corpo enterrado pelo companheiro. A família havia reportado o desaparecimento à polícia na quarta-feira (27).
O crime aconteceu na última terça-feira (26) após uma briga provocada depois que a vítima teria descoberto conversas do namorado com outras mulheres através de um aplicativo de mensagens.
O caso é tratado como feminicídio e para o delegado Ronis Feitosa, o suspeito assumiu a autoria do crime durante o interrogatório. O corpo foi localizado no leito de um rio, no sítio Martins, na zona rural de Patos. A área está cerca de 12 quilômetros da área urbana.
A prisão aconteceu mediante mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Patos. O suspeito e um tio foram presos. Segundo o delegado, o parente do suposto assassino auxiliou na ocultação do corpo.


Fonte: Uirauna.Net via Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.