sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Polícias Civil e Militar prendem homem e apreendem adolescente suspeitos de esquartejamento na Grande Natal.

Tronco de Moisés Francisco da Silva foi encontrado por policiais militares no rio Potengi, em São Gonçalo do Amarante — Foto: PM/Divulgação

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu nesta quinta-feira (20) um homem de 26 anos e apreendeu um adolescente de 17, ambos suspeitos de participação na morte e esquartejamento de um jovem identificado como Moisés Francisco da Silva, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 
A Polícia Civil encontrou os membros e a cabeça de Moisés em uma região de mangue na comunidade de Santo Antônio dos Barreiros, próximo ao rio Potengi, na manhã da quarta (19). O tronco do rapaz só foi encontrado nesta quinta (20), boiando no rio. A ação dos criminosos foi filmada e divulgada em redes sociais, e foi o que possibilitou o reconhecimento deles.
De acordo com o delegado Luciano Augusto, com o homem e o adolescente foram apreendidas drogas (cocaína, maconha e crack) e armas artesanais, além de munições de calibre 12. O motivo do crime, segundo as investigações, é a disputa entre facções criminosas rivais.



* PM Currais Novos via G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.