sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Moradores de Itaú-RN participam de reunião para detalhar regularização de imóveis


Na manhã desta quinta-feira, 18, representantes da  Prefeitura de Itaú-RN e a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) na Pessoa da Assistente Social Tázia Tatiane, estiveram reunidos com os moradores do município em especial do Bairro Felicidade para detalhar a parte burocrática da legalização de imóveis, dentro do projeto de Regularização Fundiária Urbana.

Tázia Tatiane (Assistente Social da FUNCERN)

De acordo com Tázia a reunião teve como objetivo esclarecer aos moradores sobre o projeto de regularização fundiária que está acontecendo em todo em estado como também aqui em Itaú. Tradando sobre o que é o projeto, as atividades que serão desenvolvidas, os benéficos do projeto para os moradores.

O projeto atende pessoas beneficiadas com casas populares através dos programas sociais, PSH -  de Subsídio à Habitação de Interesse Social e o Minha Casa Minha Vida I e II, para recebimento de documentação (escritura) do imóvel.

A regularização é um convênio da Prefeitura de Itaú, secretaria de Tributação, através da FUNCERN, e nada será cobrado dos moradores para regularização de suas residências. 

A reunião aconteceu na sede do CRAS, localizado à BR 405 próximo a COAPIL e contou com a presença de moradores que serão beneficiados com o projeto, sendo eleita uma comissão formada por 04 moradores que receberão todas as informações necessárias a serem repassadas aos demais moradores.

Comissão de Moradores








Fonte: Assessoria de comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.