sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Semana da Criança 2018: Escolas Municipais da Educação Infantil de Itaú-RN encerram Projeto: "Brincando também se aprende"


Para encerrar a culminância do Projeto: "Brincando também se aprende" as Escolas da Rede Municipal de Educação Infantil "Clidenor Regis de Melo e "Professora Maria Iraídes de Oliveira Souza" reuniram na manhã desta quinta feira no CMEI - Crete tia Aida para a contação de histórias: "O Grande Rabanete".
O Projeto foi de suma importância para a aprendizagem das crianças que puderam desfrutar de um momento de ludicidade na escola, através das brincadeiras, danças, teatro, cinema, um leque de novidades que encheram os olhos e abriram o sorriso das crianças.



Os professores da Educação Infantil das duas escolas conseguiram prender a atenção das crianças nesta quinta-feira (18) levando-as a um mundo de magia e encanto.
A contação de histórias encenada fez com que as crianças prestassem atenção em cada detalhe (fantasia, música, professor) até mesmo o próprio colega que vinha de uma outra escola para juntos prestigiarem o momento.

A alegria e euforia das crianças foi o grande sucesso, deixando na equipe pedagógica a sensação de dever cumprido na realização do projeto, por ter alcançado o seus objetivos ao longo da semana da criança 2018.



E para encerrar a semana a Prefeitura Municipal de Itaú-RN está promovendo o 2º Fest Kids que acontece nesta sexta-feira (19) no adro da Matriz de Nossa Senhora Das Dores, onde na oportunidade as crianças poderão se divertir no parque de diversão montado ara elas, com distribuição de lanches e presentes para as crianças.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.