terça-feira, 20 de novembro de 2018

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 177 ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Na noite deste sábado por volta 23:20hs no Sítio Cachoeira zona rural de São Miguel um acidente com motocicleta as informações dão que a que a vitima colidiu com o poste não resistiu a gravidade e veio a óbito a guarnição da PM foi ao local e isolou área para preservar o ocorrido.
A vítima foi identificado sendo Juarez Januário Fernandes de 19 anos de idade residente na Rua Padre Tertuliano Fernandes o jovem pilotava uma motocicleta Honda de vermelha quando ocorreu a fatalidade uma equipe Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP/RN) com sede na cidade de Mossoró foi acionada a para fazer a remoção do corpo para realizar exames de necropsia.
O sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira 19 de novembro muito comoção de familiares e amigos, nas redes socais muitas mensagem de apoio a família e saudade pela partida do amigo.
Na ultima quinta-feira 15 de novembro no mesmo trecho  aconteceu um acidente tipo colisão  entre um veiculo e uma motocicleta que vitimou Janilson Clementino da Silva, 41 anos não resistiu veio a óbito no local, o veículo tipo  Fiat Strada de cor prata. Nesse trecho já aconteceu outros acidente com vítimas fatais e não fatais.



* São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.