sexta-feira, 16 de novembro de 2018

EM CARAUBAS-RN: Polícia localiza moto com queixa de roubo que provavelmente tenha sido utilizada pelo bando que matou Cb. Ildônio José

Polícia localiza moto com queixa de roubo que provavelmente tenha sido utilizada pelo bando que matou Cb. Ildônio José

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (16), no Sítio Brasília, zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De Acordo com a polícia a moto tinha queixa de roubo.
Após denuncia anônima de que uma moto, tipo Honda/NXR 150 BROS, ano 2011, cor Laranja, placa NOG-5708 – Upanema/RN, estaria abandonada em um matagal nas proximidades da casa da família de Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, e que provavelmente teria sido utilizada por ele durante o assassinato brutal do policial militar, Ildônio José da Silva, de 43 anos, no dia 16 de outubro deste ano, na RN 117, entre Caraúbas e Governador Dix Sept Rosado (Aleilson Melquiades está preso acusado de participar do crime contra o PM, RELEMBRE A PRISÃO).
Uma guarnição da Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o veículo de duas rodas no referido local. A motocicleta foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser devolvida ao respectivo dono.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.