segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Luto: Paraíba se despede da cantora de forró Shelly Carvalho

Resultado de imagem para Luto: Paraíba se despede da cantora de forró Shelly Carvalho

Ex-integrante de bandas pessoenses como Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik, a cantora Shelly Carvalho, 22 anos, teve morte cerebral constatada no sábado (10) após ficar duas semanas internada em decorrência de um acidente de moto.
O velório do seu corpo ocorrerá durante toda esta segunda-feira (12) no Centro Integrado de Ações Comunitárias Pela Vida (Cicove), no Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O sepultamento acontecerá no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, nesta terça-feira (13).
Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho foi vítima de um acidente no dia 27 de outubro após um carro atingir a motocicleta em que ela estava, no bairro do Valentina. A artista ficou internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena até o sábado (10) quando foi confirmada a morte encefálica. Após a confirmação da morte, a mãe de Shelly assinou um documento autorizando a doação de órgãos da filha.
A Banda O Sheik relatou via Instagram que uma estrela foi morar no céu e o que restou foram as lembranças de uma mulher de caráter. Fãs e amigos deixaram mensagens de “descanse em paz” na publicação.



* Assis Silva via OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.