Por volta das 18:30 horas, quando os policiais militares de Umarizal faziam uma ronda de rotina na zona rural, nas proximidades do sítio remédio, e para dar mais seguridade a quem trafega naquela RN a noite, quando se aproximava três motocicletas, a luz intermitente da viatura foi ligada, momento em que as motocicletas passaram rapidamente, e os policiais observaram que dentro do mato havia uma lanterna acesa.
Ao averiguarem, foram encontrados vários objetos que seriam usados pelos bandidos em mais uma investida em motoqueiros naquela localidade, e inclusive duas réplicas de espingardas, fabricadas com canos, foram encontradas dentro do matagal.
No local haviam duas réplicas de espingardas; uma garrafa pet de água congelada; duas mochilas com roupas; um capuz preto; duas lanternas; um par de luvas; um par de tênis; um par de sandálias, blusões e calças e um pacote de bolacha recheada.
A polícia suspeita que esses objetos estavam sendo levados até o local onde os meliantes iriam cometer os assaltos, por um dos motoqueiros que ao cruzar com a viatura soltou os objetos, os quais estavam espalhados na extensão do acostamento da RN 117.
Lanterna de mineiro
Réplica de espingarda
Roupas e mochilas
Lanterna tradicional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.