sábado, 12 de janeiro de 2019

PRF prende universitários pernambucanos com mais de 4 kg de haxixe e Skank no RN.


Dois universitários pernambucanos de 21 anos foram presos, nesta sexta-feira (11), próximo à cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal, após desobedecerem ordem de parada de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com eles, foram encontrados quatro quilos de substância semelhante à haxixe, avaliada em R$ 16 mil.
A droga estava escondida dentro do veículo, um HB20 de cor prata, placas OGD-1883, de João Pessoa. O haxixe estava escondido em oito pacotes. Para se livrar do flagrante, a dupla ainda tentou subornar os policiais. Eles ofereceram R$ 10 mil aos agentes. Por esse motivo, além do flagrante pelo crime de tráfico, eles terão de responder também a acusação de corrupção ativa. A abordagem foi feita no km 119 da BR-101.
Os dois suspeitos informaram que levavam a droga de Natal para Recife (PE). De acordo com a PRF, eles foram comprar a droga no município potiguar para revender na capital pernambucana. A dupla – que não teve os nomes revelados – foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Natal, no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste, onde ficaram detidos e seguem à disposição da Justiça. 






* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.