sexta-feira, 31 de maio de 2019

Adolescente é surpreendido por Policiais Militares quando desmanchava uma motocicleta no matagal em Umarizal, no Alto Oeste Potiguar.



Na manha desta quarta-feira (29) policiais militares da cidade de Umarizal, sob o comando do Subtenente Azevedo, surpreenderam um adolescente quando o mesmo tirava peças de uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada do dia 20 de maio. 
O adolescente C.O.M de 17 anos de idade, foi detido quando depenava uma motocicleta em um matagal na entrada do sítio queimadas, nesta cidade. Ele ao ser flagrado, confessou ter furtado a motocicleta, e quando os policiais fizeram uma busca nas proximidades, acharam mais três motocicletas em situação de desmanche. O adolescente foi detido e quando os policiais foram até residência de seu pai, encontraram várias peças de motocicletas, inclusive motores desmanchados dentro de baldes e bandejas. O adolescente informou ainda que algumas peças das motocicletas furtadas por ele, haviam sido colocadas na motocicleta de seu pai, Francisco Claudio da Silva Miranda, "Claudio pintor" o qual tinha conhecimento de tudo. 
Claudio pintor também foi conduzido até a delegacia de polícia, mas foi liberado e será investigado no inquérito policial. Contra o adolescente foi instaurado um PIAI (Procedimento Investigativo para Ato de Adolescente Infrator).
logo após a apreensão das motocicletas, os proprietários comparecem a Delegacia de Polícia e ao Pelotão PM, onde fizeram o reconhecimento dos veículos e em seguidas foram ouvidos nos autos.



* Portal Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.