segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Advogado é baleado ao chegar em casa na Zona Sul de Natal


Um advogado de 46 anos foi baleado na noite deste sábado (23) quando chegava em casa, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal. Segundo relatório da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 21h50. A motivação ainda é desconhecida.
O caso foi informado à Polícia Militar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionado à Clínica Paulo Gurgel porque um homem tinha dado entrada na unidade com ferimento de arma de fogo. A vítima havia sido baleada minutos antes na Avenida Industrial João Mota e foi socorrida pela esposa à unidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi baleado por criminosos ainda não identificados quando chegava na sua casa. Os bandidos se aproximaram em uma caminhonete modelo Amarok de cor branca e começaram a atirar contra o advogado, que estava em um carro modelo Hilux SW4. O carro ficou com várias marcas de bala.
Mesmo socorrido à clínica de politrauma, o advogado precisou ser levado pelo Samu ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgia.
Após o comunicado do crime, duas viaturas foram até a avenida Industrial João Mota, onde encontraram capsulas deflagradas na rua. Nenhum suspeito foi encontrado na região.
Ainda de acordo com a PM, o advogado já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.


*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.