sábado, 30 de maio de 2020

Polícia Militar Prende Jovem Que Tentou Matar a Própria Mãe a Facadas em Governador Dix Sept Rosado RN

deded

Policiais do destacamento militar de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar, prenderam na tarde desta sexta feira 29 de maio de 2020, um jovem, após o mesmo esfaquear sua própria mãe naquela cidade. Após tomarem ciência do fato criminoso, os policiais miliatres saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.
Matheus Bezerra de Oliveira após ser preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Durante o depoimento ao  DPC Rafael Arraes de Alencar, delegado da DEFUR de Mossoró e que responde pela delegacia de Governador Dix Sept Rosado, o jovem confessou que esfaqueou sua mãe, mas disse que não tinha a intenção de matá-la.
O mesmo afirmou que sempre entra em conflito com sua genitora. Após os procedimentos realizados na Polícia Civil, Matheus Bezerra foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.