sábado, 4 de julho de 2020

Jovem de 24 Anos É Morto a Tiros Após Ter Sua Casa Invadida Por Criminosos Durante a Madrugada em Governador Dix Sept Rosado-RN

capa

Um crime de homicídio por armas de fogo, foi registrado por volta das 03h30min desta madrugada de sábado 04 de julho de 2020, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, a 35 KM de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Pedro Henrique Fernandes de Oliveira, natural e residente naquele município, foi executado com tiros de revolver calibre 38 e escopeta calibre 12. De acordo com informações repassadas ao Fim da Linha pela Polícia Civil, a vítima teve sua casa invadida pelos criminosos e ao perceber a situação de risco, tentou fugir pulando o muro de sua residência.
A tentativa de escapar da morte, foi sem sucesso, uma vez que os atiradores o perseguiram e conseguiram balear o jovem que não resistiu e morreu  na casa do vizinho com tiros na cabeça e na região do tórax. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece a identidade dos autores da execução.
Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Pedro Henrique Fernandes de Oliveira, respondia por um procedimento na justiça por crime de receptação (artigo 180 do CPB). A equipe de profissionais do ITEP foi ao local, acompanhada da equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró e após os procedimentos de perícia no local do crime, recolheu o corpo para ser examinado em sua base na cidade de Mossoró.
A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, coordenada pelo DPC Rafael Arraes, vai investigar o crime, com base no relatório apresentado pelo delegado de plantão Bacharel Roberto Moura e nos depoimentos de familiares da vítima e de testemunhas.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.