quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ENTRE MOSSORÓ/GOVERNADOR DIZ SEPT ROSADO-RN: ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES E UM CARRO PEQUENO NA RN 117. BURACOS NA PISTA CONTRIBUÍRAM PARA O ACIDENTE

 

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e um fiat strada, foi registrado por policiais do 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), na RN 117, estrada que liga Mossoró/Governador Dix Sept Rosado.

O grave acidente ocorreu por volta das 7:00hs da manhã desta quarta feira 19 de agosto de 2020, na altura da Ponte, conhecida como Lagoa de Pau, após ao conhecido Bar da Curva. De acordo com o que foi apurado no local, os veículos seguiam no mesmo sentido, ou seja, no sentido Mossoró, Governador. O condutor do veículo menor, o senhor Miguel Tavares, 70 anos natural de Caraúbas, tentou desviar de um buraco na pista, e como não teria conseguido ir para a contra-mão, teve que frear bruscamente. Os dois caminhões por tanto, não tiveram tempo de parar, e houve o chamado efeito dominó. Caminhão bateu na traseira da strada, e caiu a ribanceira do lado direito da pista. O outro colidiu na traseira do primeiro caminhão e também desceu a ribanceira do lado esquerdo, juntamente com a strada. Seu Miguel teve um ferimento na perna, e saiu do carro menor sem precisar de ajuda. Já o condutor do segundo caminhão identificado como: José Roberto da Costa Filho, 42 anos foi socorrido por profissionais da ALFA-01 do SAMU, e Corpo de Bombeiros. De acordo com o socorrista Bolacha do SAMU, ele sofreu uma provável fratura de clavícola e ombro. O mesmo ocorreu com o Irmão Nogueira, que era passageiro do primeiro caminhão conduzido por Heleno Estrela Dantas. Ele ficou preso, e precisou ser retirado com ajuda de colegas de trabalho e Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido por uma ambulância particular da empresa, também aparentemente sem graves lesões. Mesmo assim, o Sargento Sharlon, comandante do Corpo de Bombeiros no local, apesar da aparente situação dos pacientes, somente com uma avaliação médica no hospital será possível dá um melhor diagnóstico, porém, ambos estavam conscientes e orientados. No final da matéria, vídeos dos resgates das vítimas, e entrevistas com condutor do caminhão e do Sargento Sharlon do Corpo de Bombeiros.


Materia Completa no Blogue Erivan Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.