Um m homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado por volta das 21h00min desta quinta feira 06 de agosto de 2020 em Mossoró na região Oeste Potiguar.
O crime aconteceu em via pública na Rua Rafael Mossoroense da Glória, próximo a Praça das Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara. O ex-presidiário Cleilson de Oliveira Silva, Franjinha", 31 anos de idade, morador dos Teimosos foi morto com cerca de cinco tiros.De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava de moto quando foi perseguida pelos atiradores. Durante a fuga, "Franjinha" como era mais conhecido colidiu sua moto com um carro que estava estacionado em frente a uma residência.
Com o impacto da batida, a vítima caiu com a moto em cima de uma calçada e segundo a polícia, os atiradores terminaram de executá-lo. A Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime está relacionado com briga entre facções rivais. Segundo informações ele teria sido visto efetuando disparos de arma de fogo para o alto na praça do bairro.
Durante o trabalho dos profissionais do Itep não foram localizados documentos com a vítima, mais um fato chamou a atenção da perícia e da Polícia Civil. Uma carteira contendo os documentos de Cleilson de Oliveira foi encontrada na carroceria da caminhonete da perícia do Itep. Ninguém sabe quem teria jogado a carteira naquele local.
O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Médico legal do Itep. Já são 104 assassinatos em 2020. A Delegacia de Homicidios vai investigar o caso. Cleilson de Oliveira Silva já esteve preso por crime de porte ilegal de arma de fogo.
* Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.