O que a princípio era uma tentativa de homicídio, acabou em assassinato. Márcio das Chagas Prestes de 43 anos de idade, ferido a facadas na tarde4 deste domingo 25 de outubro de 2020, na Rua Rodrigues Alves, proximidades do SAMU no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido pelo Samu..
A vítima, Márcio das Chagas Prestes de 43 anos de idade, sofreu várias cutiladas de faca peixeira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e após realizar os primeiros socorros no local, conduziu a vítima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi entregue aos cuidados da equipe médica de plantão.
O acusado do crime, Francisco José Andrade da Silva, 56 anos, foi preso em flagrante. Ele foi detido por populares, quando tentava fugir e entregue à Polícia Militar, que o conduziu à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na forma tentada (artigo 121) e encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.
* Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.