Os corpos de Sebastião Raimundo de Lima de 39 anos de idade e de seu primo Francisco Bezerra de Souza, de 47 anos, apresentando sinais externos de violência foram encontrados as margens da BR 304, próximo ao Assentamento Olga Benário, na Maísa, zona rural de Mossoró.
Ainda não se sabe o que teria acontecido, mas segundo informações, os dois foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 e de Pistola ponto 40. Capsulas foram encontradas na cena do crime. Os corpos que estavam ao lado de uma motocicleta, foram localizados por ciclistas que passavam pelo local na manhã de quarta-feira, 11 de novembro.
Segundo informações, as vítimas que moravam na Maísa, teriam saído de casa por volta das 04h da manhã de hoje, em direção a uma agrícola da região, onde trabalhavam. Eles trafegavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos criminosos. A motocicleta saiu da pista e foi localizada dentro de um matagal, as margens na via, ao lado dos corpos. A polícia acredita que os agricultores foram vítimas de uma emboscada.
A policia recebeu informações da família das vítimas que os mesmos não tinham nenhum envolvimento com ilícitos. Depois dos procedimentos de perícia no local do crime os corpos foram removidos para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
* O Grito do Alto Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.