Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado. O crime aconteceu no final da noite, por volta das 23h30mim deste sábado 05 de dezembro de 2020, na Rua Maria da Costa Dantas, Quadra 18 no Conjunto Maria Odete Rosado.
Jackson Ferreira dos Santos, 26 anos de idade, trabalhava como auxiliar de padaria, foi assassinado com vários tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380. Segundo informações repassadas pela polícia, cerca de oito criminosos, arrombaram o portão de entrada, invadiram a residência e executaram a vítima que dormia sozinha em casa. Ainda de acordo com a Polícia, os criminosos, antes de matarem Jackson Ferreira, invadiram uma outra casa e promoveram um arrastão, levando vários objetos.
Após a ação criminosa, os elementos, foram a casa de Jackson a cerca de 30 metros de distância da residência onde promoveram o arrastão e o executaram. Após o crime fugiram do local atirando para o alto. Até o momento não há informações sobre motivação e autores do assassinato. A Polícia informou que Jackson Ferreira não tinha passagem por delegacias, mas recebeu informações de pessoas ligadas à família, de que o mesmo depois que foi morar naquele conjunto, se envolveu com uso de entorpecente, inclusive a perícia encontrou uma pequena porção de cocaína no interior da residência.
O delegado de plantão, Dr. Roberto Moura disse que a Polícia Civil colheu algumas informações importantes, que poderão ajudar nas investigações do crime, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O DPC não quis adiantar nada para não atrapalhar do processo investigativo. Já são 176 assassinatos em 2020 na cidade. Jackson Ferreira dos Santos é a terceira vítima de homicídio no mês de dezembro em Mossoró.
* Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.