segunda-feira, 8 de março de 2021

Mulher de 25 Anos é morta Apedrejada em Lajes Pintadas-RN

 

Elisângela Diogo de Oliveira pode ter sido violentada sexualmente antes de morrer; O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (07).

Uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada, no final da tarde deste domingo no distrito de Serra Verde, no município de Lajes Pintadas, distante 154 quilômetros de Natal. Elisângela Diogo de Oliveira foi morta apedrejada e pode ter sido violentada sexualmente antes de morrer.
De acordo com a perícia preliminar do ITEP a vítima foi encontrada em um terreno apenas de sutiã e o resto das vestimentas próximo ao corpo. "Ela apresentava graves ferimentos na cabeça provocados por um objeto pesado, acreditamos que foi uma pedra porque encontramos uma suja de sangue no local", informou um dos peritos.
O crime ainda é um mistério, porém um detalhe sugere que a Elisângela estava sendo ameaçada, em uma postagem nas redes sociais ela pede ajuda a Deus. "Mi ajuda deus". O corpo da jovem foi conduzido para a sede do ITEP em Natal onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.


 Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.