sexta-feira, 18 de junho de 2021

“Se For Acionado Irei”, diz Major Brilhante Sobre Participação nas Buscas do Serial Killer "Lázaro" em Goiás


Muito se comentam-se nos últimos dias em blogs e redes sociais, sobre a possibilidade do Major Brilhante, do estado do RN, ser convidado para participar das buscas ao foragido Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia/DF, e que se encontra foragido no estado de Goiás.

O Portal Radar Apodiense entrou em contato com o Major Brilhante, conhecido no estado do RN por participar de grandes operações e de prender criminosos de alta periculosidade no estado.

Em contato com Major Brilhante indagamos sobre a possibilidade do mesmo participar da operação policial que busca prender Lázaro Barbosa no estado de Goiás.

“Se for acionado irei com toda certeza, acredito que não só eu, mais todos os PM de caatinga (sertão), sendo para ajudar todos são voluntários”, respondeu ao portal o Major Brilhante.

A cogitação da participação do Major Brilhante nas buscas em Goiás é fruto do reconhecimento do trabalho da PM do Rio Grande do Norte, que conta com Policiais preparados para toda e qualquer operação.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Entorno do Distrito Federal, e fugir para a região de Cocalzinho de Goiás, tem uma extensa ficha criminal. De acordo com informações divulgadas pelas secretarias de Segurança Pública de Goiás, Bahia e DF, o homem fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.


Fonte: Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.