A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quarta feira 16 de fevereiro de 2022, em Mossoró Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Everton Moura Andrade Júnior 21 anos, foi morto a tiros dentro de um Lava-Jato na rua Humberto Monte, próximo ao Posto de Saúde no Conjunto Redenção, por uma dupla que chegou no local a bordo de uma TRAXX de cor vermelha.
Segundo informações, "Junior" como era mais conhecido trabalhava em uma padaria de onde saiu, e hoje seria o seu primeiro dia de trabalho no Posto de Lavagem.
Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou o óbito.O
"Junior" foi atingido com pelo menos 12 tiros de pistola calibre 380 e morreu na hora. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os assassinos fugiram após o ato criminoso e não foram identificados.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil, e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.
*Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.