segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Criminosos Invadem Município, Atiram Contra Delegacia e Explodem Cofre de Posto de Combustíveis no RN

 

Criminosos invadiram o município de Sítio Novo, no Agreste potiguar, neste domingo (7) e explodiram o cofre do único posto de combustíveis da cidade. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos e um sargento ficou ferido na ação.

O bando invadiu a cidade dividido em dois grupos por volta das 2h. Enquanto alguns criminosos foram até o posto de combustíveis, outros impediram os militares de saírem do destacamento do município.

De acordo com a PM, foram pelo menos 10 minutos de tiros. O ataque deixou um militar ferido. Ele foi atingido por estilhaços na área das costas, foi socorrido e passa bem.

O segundo grupo foi até o posto de combustíveis e, numa ação rápida, explodiu o cofre do estabelecimento, que ficou completamente destruído. Não há confirmação se o grupo conseguiu levar alguma quantia.

A Polícia Militar fez diligências após a ação criminosa e prendeu dois suspeitos de fazerem parte do bando. Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Tangará, município da região, para instaurações dos devidos procedimentos.

O caso segue sendo investigado para identificação e captura dos outros envolvidos na ação e se o crime tem ligação com outros casos de ataques a cofres de postos de combustíveis registrados recentemente.


* Jair Sampaio Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.