domingo, 7 de agosto de 2022

Festa na Praia de Pernambuquinho em Grossos, no RN Termina em Tragédia com Duas Pessoas Mortas.

 

Três seguranças e uma bombeira civil foram baleados na madrugada deste domingo 07 de agosto de 2022, durante uma festa beneficente na Praia de Pernambuquinho no município de Grossos, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os segurança teriam abordado um homem, ainda não identificado pela polícia e este reagiu atirando contra as vítimas, que foram alvejadas e socorridas para unidades de saúde da região.

Luan Melo da Silva, de 25 anos, foi levado para Posto de Saúde da comunidade de Pernambuquinho, no entanto ele não resistiu e foi óbito naquela unidade de saúde. Antônio Francielton Peixoto, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Grossos e também não resistiu a gravidade dos ferimentos. Um outro segurança, (não temos sua identificação) foi baleado na perna e socorrido para a UBS da comunidade, mas está fora de perigo.

A bombeira Civil, Daniely Francisca Dantas, estava próxima aos seguranças e acabou sendo atingida com disparo na cabeça. Ela foi levada ao hospital da cidade e transferida as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é considerado grave. Daniely está precisando urgente de sangue de qualquer tipo. Ajude a salvar uma vida!


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.