domingo, 7 de agosto de 2022

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO CONJUNTO ABOLIÇÃO 2 EM MOSSORÓ-RN

 


A violência homicida não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado 06 de agosto de 2022, mais um assassinato é registrado na cidade. O crime aconteceu por volta das 15h30min, na Rua Dalton Cunha no Conjunto Abolição  II.

A vítima foi identificada como, Adriano de Souza dos Santos, 37 anos anos, natural de Curitiba no estado do Paraná. Ele  foi morto com vários tiros dentro do quintal de uma residência. Segundo a PM a vítima estava em casa em uma vila quando cerca de quatro homens armados invadiram o local e começaram a atirar em sua direção.

Adriano de Souza, tentando escapar dos inimigos, correu pulando muros de duas residências, mas foi alvejado e morreu no quintal de uma das casas. De acordo com o perito Dênis Orozco, duas armas de calibres diferentes, foram usadas na execução da vítima. .40 e 380.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A família informou ao delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior que acompanhou a perícia no local, que a vítima não tinha envolvimento com atos ilícitos e no entanto não sabe o porque que mataram Adriano de Souza dos Santos.

O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para a família. Mossoró chega aos 102 homicídios em 2022 e esse é o terceiro em menos de 24 horas.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.