A criança atingida no acidente foi identificada como Maria Luiza e era filha única. A pequena estava na calçada da residência da avó quando a viga de concreto caiu, atingindo Maria Luiza, sua avó e uma vizinha, que estavam no local.
As vítimas foram socorridas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Ao Diário do Sertão, bombeiros que atuaram na ocorrência disseram que Maria Luiza foi socorrida com vida, apresentando sinais.
Quando a pequena deu entrada no hospital, a equipe médica tentou reanima-la, mas diante da gravidade, ela não resistiu e veio a óbito.
Comoção da família e dos profissionais
A reportagem da TV Diário do Sertão acompanhou a ocorrência desde o momento em que viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local do acidente e constataram a gravidade do caso.
No hospital, familiares se desesperaram. A reportagem constatou que até mesmo os profissionais de saúde e da segurança pública se emocionaram com o caso que resultou na morte da pequena Maria Luiza.
* Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.